sábado, 11 de fevereiro de 2012
Adam Sandler não agrada em "Cada um tem a Gêmea que merece"
Em seu novo filme, “Cada um tem a Gêmea que merece”, Adam Sandler resolveu interpretar dois personagens, mas a experiência a la Eddie Murphy não deu certo. Dirigido por Dennis Dugan e escrito por Steve Koren – parceiros de Sandler há vários anos – o filme não foge das mesmices. Assim como os últimos trabalhos do ator, o longa trabalha com um drama familiar, humor exagerado e uma série de piadas sobre judeus.
Na trama, Jack (Sandler) é um publicitário bem-sucedido de Los Angeles, casado com uma linda esposa (Kate Holmes) e pai de dois filhos. Apesar da boa vida, seus problemas começam a surgir quando a empresa em que trabalha passa a correr o risco de perder um de seus principais clientes, uma rede de fast food. A esperança para a sua situação é conseguir com que Al Pacino – interpretando uma versão perturbada de si mesmo – participe de um comercial para o cliente.
O momento difícil de sua carreira coincide com a visita indesejada de sua irmã gêmea Jill, que resolve passar o feriado de Ação de Graças com sua família. Quarentona, solteira, carente, feia e exagerada, Jill tem uma relação bastante desgastante com Jack, que torce para que sua estadia chegue ao fim. Mas ironicamente, Al Pacino acaba se interessando por Jill, e Jack passa a acreditar que o possível romance será sua grande chance de convencer o ator a fazer o sonhado comercial. Após várias tentativas de unir os dois, o publicitário percebe que seu egoísmo está magoando sua irmã e toda a sua família. Arrependido, resolve tentar consertar a situação antes que os problemas se tornem irreversíveis.
Apesar de não ser uma boa comédia e se aproveitar de várias piadas batidas, o longa apresenta algumas cenas engraçadas, principalmente as que envolvem o filho adotivo de Jack, o indiano Gary (Rohan Chand). Al Pacino, que deve ter “Cada um tem a Gêmea que Merece” como o pior trabalho de sua carreira, é o ponto mais interessante da obra. Além de intrigar qualquer pessoa pelo fato de ter aceitado participar do filme, o ator consegue tirar algumas risadas fazendo piadas sobre sua carreira, chegando até a utilizar um dos famosos diálogos de “O Poderoso Chefão – Parte II”.
O filme também conta com várias participações especiais, como o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal, Johnny Depp, Regis Philbin e Rob Schneider, presente em quase todos os trabalhos de Adam Sandler.
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/cinema/643399-Adam-Sandler-nao-agrada-em-Cada-um-tem-a-Gemea-que-merece.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário