Whitney Houston foi encontrada morta no último sábado, 11, em Los Angeles. A cantora estava hospedada no hotel Beverly Hilton Hotel e foi encontrada por membros de sua equipe. Na mesma noite, aconteceu a festa pré-Grammy que teve homenagens a cantora.
A morte de Whitney foi declarada as 15h55 - 21h55 no horário de Brasília. As causas ainda estão sendo investigadas, mas a polícia trabalha com as hipóteses de overdose de remédios ou afogamento, já que a cantora foi encontrada na banheira. Segundo o TMZ, depois de uma busca no quarto, não foram encontrados vestígios de álcool ou drogas.
Minutos antes de sua morte, Whitney teria feito duas ligações, uma para sua mãe e outra para sua prima, Dione Warwick. Ambas declararam que a cantora não demostrava nenhum sinal de desequilíbrio e estava bem.
Várias personalidades do meio da musica lamentaram a morte da cantora. Em seu Twitter, Mariah Carey expressou seus sentimentos. “Estou de coração partido e em lágrimas pela morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston”, postou. Usher também homenageou Whitney pelas redes sociais. “Descanse em paz Whitney Houston. Um verdadeiro ícone da nossa época. Foi cedo demais”, publicou* Atualizada às 13:00
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/643970-Aos-48-anos-Whitney-Houston-e-encontrada-morta-em-quarto-de-hotel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário