sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Nunca imaginei ser rainha", diz Ana Furtado, suspeita de comprar cargo no carnaval


Não existem provas, nem confirmações, mas já não é de hoje que Ana Furtado é suspeita de comprar seu posto de Rainha de Bateria na escola de samba Grande Rio. Esposa de Boninho, Ana jura que não é verdade, mas não consegue agradar sambistas da agremiação, nem mesmo distribuindo panetones no mês de dezembro do ano passado.
"Essa fofoca surgiu no ano passado quando comprei 40 camisas da feijoada, no valor total de R$ 8 mil, e distribuí para a minha família e para uma galera do barracão", lembrou a apresentadora, em entrevista ao Ego.
Pela primeira vez na avenida, Ana está se esforçando para competir com as já experientes Sabrina Sato, Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa e Renata Santos. No entanto, se mantém confiante. "Numa festa do povo, que é o carnaval, não podem existir preconceitos. Sou brasileira e tenho o samba no sangue e no coração", alegou.
"Durante uma hora, três vezes na semana, treino com o meu personal. Faço musculação e exercícios funcionais com uma bola. Estou encarando o carnaval como uma maratona!", revelou.
Emocionada com o "convite", Ana Furtado se mostra ansiosa para o grande dia na avenida. "Nunca imaginei ser rainha de bateria", disse feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário