quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com Síndrome do Pânico, Belo afirma: "Já passei por coisa muito pior"


Após 17 anos de carreira, dos quais passou quatro na prisão, que de acordo com Belo o levaram a desenvolver a Síndrome do Pânico, contra a qual luta atualmente.
"Eu estou melhorando, tranquilo. Estou conseguindo fazer as coisas, sair normalmente.  Tenho o apoio da minha mãe, da minha sogra, que mora comigo. A minha esposa também é muito paciente, muito compreensiva, e está me incentivando muito. Não entendi muita coisa porque eu não sei realmente o que aconteceu. Não conseguia pegar avião  e comecei a viajar em voos particulares para fazer pequenos shows. Como isso começou a me incomodar muito, procurei as coisa que eu estou fazendo, mas eu não queria falar sobre isso", declarou.
"Eu sei que sou um vendedor de sonhos, mas eu também sou um vendedor de jornal. Sempre fui um campeão de vender jornal. Só que existe a coisa da inverdade, e isso machuca. Mas eu já me acostumei com isso também. Já passei por coisa muito pior", desabafou sobre os recentes boatos de traição da mulher, Gracyanne Barbosa.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário