Depois de arquivado o inquérito contra o ex-BBB Daniel, todos queriam ouvir o modelo se pronunciar sobre o suposto caso de estupro em que se envolveu com Monique durante o "Big Brother Brasil 12".
Em uma visita ao programa "Mais Você", Daniel finalmente pôde conversar sobre o assunto abertamente. Assim que Monique foi eliminada do programa e negou qualquer tentativa de abuso, afirmando que tudo foi "em comum acordo", o tema deixou de ser assunto judicial e passou a ser um mal-entendido por parte das câmeras do reality show.
"Não era brincadeira, era um caso muito sério. Quando saí, não via perspectiva", disse ele à apresentadora Ana Maria Braga. "Fiquei quatro dias sem dormir, mas sempre fui muito confiante, acho que a justiça foi feita. Acredito muito na justiça, sempre acreditei", afirmou.
O modelo também contou que não sente raiva do ocorrido e nem de Monique, mas ainda não se encontrou com ela para conversar. "Ela é uma mulher bonita, isso é inegável. É muito fácil você falar quando está aqui fora. Lá dentro é um mundo à parte. É um sonho se realizando e você se propõe a viver este sonho", revelou.
Sem temer, Daniel agora pode reatar sua vida profissional de modelo sem medo. "Agora é a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima", afirmou Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário