Depois de sofrer durante quase três meses por um suposto caso de estupro no "Big Brother Brasil 12", Daniel Echaniz agora tenta reconstruir sua carreira de modelo e sua vida pessoal, que foram fortemente atingidas pela acusação de crime sexual.
De acordo com o contrato que foi feito no início do programa, a Globo teria controle sobre a imagem de Daniel, o que intensificou sua ausência logo após o escândalo. Com o inquérito arquivado, nem a emissora e nem o ex-BBB precisam temer algo.
Desse jeito, a Globo agora parece querer ajudar Daniel a restituir sua imagem. Segundo a coluna Outro Canal, da "Folha de São Paulo", a emissora diz que sempre houve interesse dos programas em ouvir Daniel e as entrevistas solicitadas estão sendo feitas aos pucos.
Ainda de acordo com a coluna, a advogada do modelo, Elizeth Mello, disse que ainda não decidiu se vai processar a emissora, mas já traçou um planejamento para cuidar da imagem do brother com auxílio da Globo.
"Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo", diz ela. "É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional", continua. "Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas e entrevistas", disse ela ao jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário