segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem: desvendamos 05 mitos sobre o comportamento masculino

 


Se você acha que entende tudo do comportamento masculino, espere até ler esta matéria. Como hoje (15) comemora-se o Dia do Homem, resolvemos desvendar alguns mitos sobre o sexo oposto que a maioria das mulheres juram de pé junto: é verdade!

Confira:

1. Um homem pode transar a qualquer hora, basta estar a fim: apesar da gente achar que é só uma mulher dar mole para o cara querer transar, o pênis não funciona 100% pelo pensamento (assim como as demais partes do corpo). Ou seja, a ereção depende muito da situação em que o homem se encontra e, em alguns casos, pode ser afetada pela idade.
2. Não suportam intimidade: esse mito é clássico e preocupa muitas mulheres, mas a boa notícia é que o problema não está na intimidade, mas sim na invasão de privacidade – o que é bem diferente. O boy magia pode até gostar de ver você fazendo xixi, com as perninhas viradas pra dentro e calcinha abaixada, entretanto, vai ficar muito bravo se te pegar bisbilhotando as coisas dele.
3. Amam mulheres magras: acho que essa é uma das maiores mentiras que já inventaram sobre o pensamento masculino. O perfil das modelos das passarelas não agrada a maioria dos homens, pode acreditar. O que os caras gostam mesmo é de “ter onde pegar”, como eles mesmos dizem.
4. Homens solteiros fazem mais sexo que os casados: segundo a sabedoria popular, ao se casar o homem passa a ter menos vontade de transar, enquanto na vida de solteiro o sexo é frequente e agitado. Mentira! Estudos já comprovaram que os maridos fazem de 28% a 400% mais sexo que os solteiros. Quer mais? Eles ainda satisfazem mais suas parceiras e recebem sexo oral quase diariamente.
5. Pés grande, ... grande: quem de nós nunca ouviu essa, não é mesmo?! Apesar do desenvolvimento do pênis e dos pés sofrerem influência do mesmo gene, o comprimento de um não está associado ao do outro. 

http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/Dia-do-Homem:-desvendamos-05-mitos-sobre-o-comportamento-masculino-972992.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário