“Amor à Vida” poderia mudar o nome para “Amor à Repetição” ou “Amor ao Monotema” que ninguém repararia. Os personagens ficam repetindo, e repetindo, e repetindo, tudo para você não perder uma informação dita há 3 minutos. Outra coisa que se repete é o nosso esforço em resumir o capítulo da novela em mais um resumeco, sempre com diálogos tão fiéis quanto as habilidades de tratamento capilar da doutora Glauce.
Félix e a Joelma do San Magno aproveitam o começo do capítulo para formular um plano de fraudar o DNA de Paulinha. Depois de decidido o que seria feito, os dois começaram a conversar sobre suas motivações:
Sabe quando uma criança aprende uma palavra nova e fica colocando-a em todas as frases possíveis? Então, acho que o autor da novela aprendeu a palavra “DNA”, porque…
No núcleo que frequenta bares cujas cantoras de maior sucesso são Anitta e Wanessa Ex-Camargo, Patrícia prefere gastar a verba pública da polícia para retirar Michel de sua porta, ao invés de permitir ao funcionário de segurança que atire bombas de gás lacrimogênio em manifestações sem violência:
Já Leila aproveitou para tentar aparecer mais que o cabelo da Marina Ruy Barbosa, e já tratou de se livrar da funcionária da menina com um plano tão casual quanto aquela fuga da Morena se vestindo de camareira em “Salve Jorge”:
Glauce tentou trocar as amostras de DNA, mas foi flagrada pela figurante loira:
http://coisasdenovela.pop.com.br/resumeco-amor-a-vida-dna-dna-a-morte-de-uma-enfermeira-e-mais-dna/
Nenhum comentário:
Postar um comentário