O que toda companhia quer é criar uma propaganda que se torne sucesso entre a população. E a O2, empresa de telefonia da Inglaterra, levou a sorte grande com a campanha "Seja mais cão", que apresenta um gato que cansou da vida monótona de felino. Segundo o "The Mirror", foram quase 450 mil exibições no YouTube em apenas 48 horas.
A peça, completamente em inglês, conta a história de um gato que se cansou da apática rotina de acordar, fazer cara de indiferente a tudo, comer e dormir. Esperando mais da vida, o felino decide que deve ser "mais cão", e passa a agir como um cachorro, correndo pelos campos, perseguindo o próprio rabo, buscando gravetos e curtindo o vento em um passeio de carro.
"Vivemos em uma das eras com tecnologia mais avançada, e de alguma forma ficamos entediados por tudo isso. `Ser mais cão` diz respeito a encorajar a Grã-Bretanha a abraçar o novo, arriscar mais, curtir as inovações", disse ao jornal o diretor de marketing Gary Brooker. A empresa deve lançar a rede 4G no país em breve. Mas quem se importa? Todo mundo quer saber do que seria o mascote ideal: a graciosidade de um gato com toda a empolgação e companheirismo de um cachorro.
Assista (em inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário