Uma mulher de 55 anos que atingia o clímax até seis vezes ao dia devido a sensações de orgasmo provocadas por estímulos em seu pé esquerdo foi curada por médicos, de acordo com o jornal "The Mirror". A paciente, que não teve sua identidade revelada, passou a sofrer da "síndrome do orgasmo do pé" após uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema na bexiga.
Pesquisadores holandeses acreditam que o problema foi causado por danos ao nervo ciático da perna esquerda ocorrido no período pós-operatório, gerando confusão no cérebro entre sinais emitidos pelo pé ou pela vagina da paciente. Os sintomas foram corrigidos com uma operação.
Segundo o "The Mirror", a mulher sentia estímulos de excitação sexual ao caminhar, ou apenas de ficar em pé. Especialistas das universidades de Urecht e Leiden acompanharam o caso, e afirmaram que a paciente chegava ao orgasmo apenas três segundos depois de aplicada alguma pressão ao pé. "Era claramente percebido e acompanhado por movimentos dos olhos, aumento na respiração e comportamento característico dos músculos do quadril e pernas", disse um dos médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário