Catorze anos se passaram desde que a Tiazinha estampou uma capa "de enlouquecer" na revista masculina "Playboy" e, até hoje, ela não foi desbancada do segundo lugar entre as edições mais vendidas da história. Mas, neste meio tempo, Suzana Alves se afastou da lendária personagem que interpretava no "Programa H", de Luciano Hulk, e tomou o rumo da conversão religiosa.
São frequentes as publicações da moça em suas redes sociais de louvação a Deus, e a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", descobriu que ela virou evangélica e tem feito testemunhos de fé em diferentes igrejas.
No último fim de semana, ela esteve presente no encontro de adolescentes "Amor ao Extremo" e postou uma foto em seu Instagram, com a hashtag #Jesus.
"Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você!", comentou uma seguidora, na postagem. Outra disse ter achado Suzana "uma pessoa abençoada". Ainda segundo a coluna, a convicção religiosa faz com que a hoje dona de um centro de pilates evite comentar sobre sua época de fama em público.
http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Antiga-Tiazinha-vira-evangelica-e-da-testemunho-em-cultos-995483.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário