A Operação Lei Seca no Riode Janeiro está dando o que falar, e não são só as "pessoas comuns" que estão se dando mal na hora de beber e dirigir. Depois de Dado Dolabella, foi a vez de Marcelo Serrado recusar-se a fazer o teste de bafômetro e ficar sem licença para dirigir.
O eterno Crô foi parado pela blitz no último sábado, 31, no Leblon, zona sul carioca. A CNH do ator foi aprendida e ele perdeu sete pontos na carteira, além de ter que arcar com uma salgada multa de R$ 1.915,30, segundo informações da assessoria do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O carro, para sorte dele, foi liberado por um condutor habilitado, de acordo com o jornal "O Dia".
Serrado não quis comentar ou confirmar a informação, em entrevista ao portal Ego. Ele seguiu o "exemplo" do colega Dado, que chegou a ser fotografado na operação, e implorou ao paparazzo que não divulgasse as imagens.
Se continuar desse jeito, apenas Joana Prado e Vitor Belfort vão poder sair por aí sem depender de taxi. Os dois já foram parados por agentes, e não só fizeram questão de fazer o teste, como publicaram imagens no Instagram.
http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Marcelo-Serrado-imita-Dado-Dolabella-e-perde-a-carteira-na-Lei-Seca-993231.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário