Justin Timberlake finalmente voltou ao Brasil depois de muitos anos sem se apresentar por aqui. Responsável por encerrar o primeiro final de semana do festival Rock in Rio, o cantor comprovou o título de novo rei do pop em show musicalmente perfeito.
Apesar de iniciar o show com mais de meia hora de atraso, Justin tinha o público, em grande maioria feminina, nas mãos. Todas as canções do setlist, dos hits antigos às novas faixas do último disco, "The 20/20 Experience", foram cantadas em coro, do começo ao fim, acompanhadas dos olhares atentos da plateia às coreografias perfeitas de Justin.
A performance foi bastante sincronizada, misturando as batidas das músicas novas aos grandes hits como "Like I Love You", "My Love" e "Cry Me A River", que abriram a apresentação. Entre as novas, Timberlake não conseguiu esconder a surpresa quando viu o público conhecer "Tunnel Vision" nos três primeiros acordes.
O momento mais romântico e instrospectivo foi quando Timberlake tocou "Until The End of Time" no piano, para delírio das fãs, e "Whats Goes Around Comes Around", em uma versão ainda mais lenta que a original. Timberlake também fez questão de homenagear seu maior ídolo, Michael Jackson, com "Shake your body", composta pelo rei.
O final foi arrebatador com "Suit & tie", "Mirrors" e "SexyBack". Depois do fim do show, Timberlake foi agradecer o carinho dos brasileiros no Instagram, postando uma foto da plateia com a legenda: "Inesquecível".
Confira os melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário