terça-feira, 24 de setembro de 2013

Naldo e Mulher Moranguinho dizem "sim" diante de 500 convidados

 Casamento Naldo Moranguinho


Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se uniram em sagrado matrimônio na noite da última segunda-feira, dia 23, em uma casa de eventos na zona oeste do Rio de Janeiro diante de 500 convidados. Entre eles, os famosos Regina Casé, David Brazil, Valesca Popozuda, Belo e a esposa Gracyanne.

A noiva – que havia adiantado que chegaria de carruagem – desembarcou de um Jaguar preto usando um vestido de cristais avaliado em R$ 20 mil. O traje era um mistério, já que a peça precisou ser confeccionado às pressas depois que Moranguinho rompeu com o estilista designado para a tarefa.

Casamento Naldo Moranguinho
 
Já Naldo, que havia prometido se casar de bermuda, desistiu da ideia e foi de terno, com direito a gravata de ouro branco cravejada com diamantes e sapato estilizado da marca Versace. Muito emocionado, o noivo caminhou até o altar ao som de "Se essa rua fosse minha" e depois cantou de mãos dadas com a amada. O amor era tanto que Moranguinho beijou o amado antes mesmo do pastor autorizar, arrancando risos da plateia, segundo a revista "Quem".

A festa contou com o tema de cassino, com mesas de jogos e crupiês para instruir os convidados. A diversão musical ficou por conta de Belo e DJs amigos do casal. No cardápio, além dos tradicionais pratos chiques de casamento – como medalhão au poivre, risoto de camarão com champagne e cuscuz marroquino com mignon ao conhaque –, quitutes simples que ninguém recusa, como coxinha de galinha e bolinho de aipim com carne seca.

Tudo regado com muito champanhe, uísque e, como não poderia faltar, vodca e água de coco. Depois do festão, os pombinhos vão passar três dias no Recife. Moranguinho explicou que a lua de mel precisou ser encurtada por causa da agenda do agora marido, e uma viagem mais longa deve acontecer no ano que vem.

http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Naldo-e-Mulher-Moranguinho-dizem-sim-diante-de-500-convidados-1000985.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário