quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Faróis acesos, não. A gente quer é ver peitos mesmo!

 

Calma, não se assuste com o título deste texto. Trata-se apenas de uma brincadeira com um termo que, no fundo, é tão bobo quanto o tabu que ele descreve.

Correndo o risco de soar clichê, a verdade é muito simples: O corpo feminino é a obra de arte mais perfeita, linda, cheirosa e gostosa que Deus já fez em toda a criação desse nosso mundão, e é importante lembrar que costumamos ficar fascinados com coisas como: o funcionamento do organismo humano, as funções cerebrais, a força da natureza e tudo mais que envolve a perfeita harmonia do universo. Pois bem, nada disso se compara a um belo e torneado corpo feminino!



Dito isso, é claro que achamos a falta de sutiã uma das coisas mais lindas que uma mulher pode fazer quando está usando roupas! Um dos únicos músicos brasileiros que eu curto de verdade descreve com perfeição o tipo de reação que nós temos sempre que uma mulher provoca nossos hormônios e sentimentos: “Minha cabeça bem confusa / Só de ver ela passar / [...] / Eu fico imaginando coisas / Me pego imaginando coisas”, canta Seu Jorge na música Cuidar de Mim. E é exatamente isso mesmo! Ora, não é novidade pra nenhuma mulher (ou pelo menos, não deveria ser) que não é preciso muito esforço pra deixar a gente malucão com um belo corpo curvilíneo. E se tem um padrão que certamente agrada a todos nós, é esse que acabei de descrever.




Para provar o meu argumento, basta olhar para essas imagens que certamente farão o dia de qualquer homem ficar imediatamente mais prazeroso.

 


 


k

Portanto, mulheres, sintam-se a vontade para continuar mexendo com a nossa cabeça e com a nossa imaginação. Não há, como vocês podem ver nas imagens acima, nenhuma vulgaridade em modelar os belos contornos que Deus deu de presente para vocês. Pelo menos não quando se tem bom gosto e um belo par de peitos.


 http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/Farois-acesos--nao.-A-gente-quer-e-ver-peitos-mesmo--993329.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário