O Aerosmith, já chamado algumas vezes de a maior banda de rock das Américas, parece ter perdido o encanto com o passar do tempo. Prestes a desembarcar no Brasil como uma das principais atrações do festival Monsters of Rock, eles tocaram para um estádio quase vazio na Costa Rica.
O flagrante foi feito pelas lentes dos fãs presentes no Estádio Nacional e publicado nas redes sociais. "Que bom o Aerosmith, que mal o público da Costa Rica. Os poucos que foram pareciam que estavam em um recital de ópera. Eu juro que o público aqui demonstra mais emoção", disse um fã.
Apesar de não ter sido revelado um número oficial por parte da empresa que cuida da "The Global Warming World Tour", quem estava por lá diz que público não passou das 3 mil pessoas. Mas Steven Tyler e sua turma nem ligaram para a escassez de gente e, de acordo com jornais locais, fizeram um excelente show, driblando também a chuva forte e erros de organização.
"O quinteto liderado pelo excêntrico Steven Tyler alimentou com energia e melodia o escasso público que pagou para ver o show, e fez com maestria, sem dar bola pelo fato de ser seu show com menor bilheteria no país", escreveu o "La Nación".
No Brasil, eles começam a turnê em Curitiba, no dia 15 de outubro, seguem para o Rio de Janeiro no dia 18, continuando em São Paulo com shows nos dias 19 e 20, pelo festival Monsters of Rock, e encerram em Brasília no dia 23.
http://www.pop.com.br/mundopop/musica/Antes-de-vir-ao-Brasil--Aerosmith-faz-show-na-Costa-Rica-para-estadio-quase-vazio-1004236.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário