Quem está louco para ver a versão que o brasileiro José Padilha fez para "RoboCop", pode começar a comemorar. O filme, que estrearia por aqui no dia 21 de fevereiro de 2014, foi antecipado para 31 de janeiro. Isso faz com que tenhamos uma oportunidade de vê-lo uma semana antes mesmo de estrear nos EUA.
A Sony, que distribui o filme no Brasil, repete a estratégia de sucesso da Disney/Marvel de antecipar a estreia em outros países que não os EUA. Isso evita pirataria, já que as cópias em boa qualidade, em geral, são feitas nos EUA. Então, quando elas chegam aos servidores, os países que mais consomem pirataria, como o Brasil, já tiveram oportunidade de assistir nos cinemas.
"Em ‘RoboCop’ o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OminiCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus drones estão ganhando as guerras americanas ao redor do globo e agora eles querem essa tecnologia nas casa das pessoas. Alex Murphy é um marido amado, pai e bom policial, fazendo seu melhor para combater o crime em Detroit. Depois de ter sido ferido gravemente no trabalho, a Omnicorp usa sua incrível ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna para as ruas de sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com problemas que um homem comum jamais enfrentou,” diz a sinopse oficial.
Joel Kinnaman, Abbie Cornish, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Marianne Jean-Baptiste e Jennifer Ehle integram o elenco. Joshua Zetumer e Nick Schenk escreveram o roteiro, que está sendo retrabalhado por James Vanderbilt.
Confira o trailer:
http://www.pop.com.br/mundopop/cinema/Novo-RoboCop-antecipa-estreia-no-Brasil-1006737.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário