quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pollo fala sobre decisão de não se separar: "O sonho continua vivo"

 


Em setembro, os fãs da banda Pollo ficaram arrasados quando Luiz Tomim e DJ Kalfani anunciaram que iriam sair da banda após sumiço do cantor Adriel de Menezes . Mas o trio deu uma boa notícia a seus admiradores durante a 14ª edição do Meus Prêmios Nick , neste sábado (19). Vencedores na categoria música do ano com o hit " Vagalumes ", os jovens anunciaram no palco que continuariam a trabalhar juntos. "O sonho continua vivo", falou Kalf durante o evento. 

No dia 11 de setembro, Tomim publicou no Twitter sobre o desaparecimento de Adriel após o artista não comparecer em compromissos profissionais e deixar de atender o celular. No dia seguinte, ele foi localizado na casa da mãe, para onde havia ido para "espairecer". A situação causou uma briga entre os três artistas e Tomim e Kalf anunciaram, no mesmo dia, que iriam deixar a banda Pollo. 

De acordo com o DJ Kalfani, a decisão de se separar foi precipitada. "Estávamos com a cabeça quente", justifica após o show durante a premiação ao lado de Ivo Mozart , compositor da canção parte do álbum "Vim Para Dominar o Mundo". 

Para mostrar que decisão de continuarem juntos é para valer, o trio já está trabalhando em seu segundo álbum. "Até o dia 31 de dezembro ele está na pista", diz o DJ. De acordo com Tomim, o novo disco mostra uma evolução do grupo. "Quando começamos tínhamos 16, 17 anos. A gente gravava e colocava na internet, sem pensar muito, mas hoje a gente sabe que a brincadeira ficou séria", fala o MC. "A gente tem planejado mais a nossa carreira. Amadurecemos muito neste ano".
Já para 2014, a Pollo tem sonhos maiores: "A nossa meta é gravar o nosso primeiro DVD de trabalho", explica Tomim.


http://jovem.ig.com.br/cultura/musica/2013-10-23/pollo-fala-sobre-decisao-de-nao-se-separar-o-sonho-continua-vivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário