A colunista do UOL, Ana Maria Bahiana - em geral muito bem informada, diga-se - soube por uma fonte da Warner que Ben Affleck, afinal, não deverá ser o Cruzado de Capa em "Superman vs. Batman". Isso aconteceu porque a quantidade de manifestações de rejeição ao ator para o papel teria sido muito alta e, como o estúdio sabe que é para os fãs que o filme está sendo feito, é melhor ouvir a voz do povo.
A notícia não será revelada tão cedo, porém. Eles precisariam de mais tempo tanto para encontrar um novo nome (a colunista menciona Josh Brolin e Michael Keaton), quanto para encontrar uma desculpa natural, sem parecer que foi pela pressão dos fãs, para a saída de Affleck. Mas se aposta que, em breve, ele irá alegar as famosas diferenças criativas com o diretor, Zack Snyder, ou algum conflito de agenda. Mas, em parte, teria sido esse o motivo central para o adimento da estreia em um ano.
Ainda assim, é um rumor um pouco estranho. Essa semana mesmo o ator deu uma longa entrevista para a "Playboy" gringa comentando, justamente, sua participação no filme e a reação da internet. Assim como em outra ocasião, ele disse que o estúdio o preparou para toda essa maré de negatividade - o que quer dizer que isso já era mais do que esperado.
"Aprendi que não importa o que as pessoas pensam antes de um filme ser lançado; o que importa é o que as pessoas pensam quando vêem o filme (...) Parece estranho para mim criticar a escalação de elenco se você não leu o roteiro e não sabe o tom a ser dado. Mas a escalação de projetos grandes parece gerar sempre atenção negativa."
Agora é saber no que isso vai dar, mas o ponto que parece difícil de acreditar é que a Warner se incomodaria com choramingos de fãs em redes sociais.
http://www.pop.com.br/mundopop/cinema/Ben-Affleck-nao-sera-o-Batman-diz-colunista-brasileira-1045882.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário