segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Incertezas e rumores marcam Schumacher, oito dias após acidente


 

Nesta segunda-feira, o acidente sofrido por Michael Schumacher na pista de esqui de Méribel, nos Alpes franceses, completa oito dias, e o período foi marcado por especulações e poucas informações sólidas sobre o estado de saúde do alemão, maior campeão da história da Fórmula 1, com sete conquistas. O último boletim médico data de quarta, com a informação de que um grande hematoma havia sido retirado do cérebro de Schumi.

Se, por um lado, o ex-piloto francês Phillipe Streiff, que visitou Michael no hospital, afirmou ter visto uma suposta melhora nas condições clínica, a porta-voz da família Schumacher, Sabine Kehm, desmentiu as informações, reiterando que o estado do heptacampeão permanecia igual, e novidades só seriam divulgadas caso alguma mudança significativa acontecesse no seu quadro médico.

Outros rumores são relacionados às circunstâncias da queda. A revista "Der Spiegel" ouviu uma testemunha, que afirmou que Schumacher reduziu a velocidade para cerca de 20 km/h antes de deslizar na neve e cair. Enquanto nada se esclarece, homenagens pelo mundo todo se multiplicam - desde rivais na pista, como Mika Hakkinen e Rubens Barrichello, até personalidades do esporte e fora dele.


 http://www.pop.com.br/esportes/formula-1/Incertezas-e-rumores-marcam-Schumacher-oito-dias-apos-acidente-1037742.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário