quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Freguês: Justin Bieber se entrega à polícia de Toronto e é fichado (de novo)



Pelo jeito Justin Bieber curtiu a experiência de ser preso em Miami, nos EUA, porque cerca de uma semana depois o astro voltou a ser fichado em uma delegacia de polícia, desta vez em seu país natal, o Canadá.

Depois de esfriar a cabeça no Panamá por alguns dias, Biebs se entregou em uma delegacia de Toronto, onde é acusado de agressão contra um motorista de limusine durante uma noite de diversão com seus amigos em 30 de dezembro. De acordo com o E!Online, a polícia da cidade confirmou a "visita" do astro teen para "tocar um pianinho" e tirar mais um selfie.

Bieber foi fichado, teve as impressões digitais coletadas e posou para os famosos "mugshots", que até agora não foram divulgados. O músico foi liberado instantes depois, mas deve se apresentar para uma audiência no dia 10 de março.



De acordo com a polícia de Toronto, uma limusine pegou seis passageiros, incluindo Bieber, do lado de fora de uma casa noturna às 2h50 do dia 30 de dezembro. Durante o transporte, um confronto começou entre um dos passageiros e o motorista. Na briga, um dos outros presentes teria acertado a vítima diversas vezes na parte de trás da cabeça, e fugido antes da chegada dos tiras.

A coisa está feia para Bieber, e talvez seja uma boa ele voltar a se acostumar com o Canadá. Americanos fizeram uma petição chegar até o presidente Barack Obama pedindo a deportação do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário