A notícia boa é que, a essa altura, James Dornan e Dakota Johnson já filmaram a maior parte de suas cenas de sexo para a adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza". A notícia ruim é que, justamente elas, podem ficar de fora do corte final na edição, se o estúdio insistir em evitar "Proibido para Menores de 18 anos".
Isso, claro, não apenas não faz o menor sentido, considerando que é uma adaptação de um livro que é classificado como literatura erótica, como pode garantir a ira dos entusiastas da obra. O que fará com que praticamente ninguém tenha interesse em ver o filme. A menos que uma versão `completa` chegue aos DVDs.
Em "Cinquenta Tons de Cinza" Anastasia Steele, papel de Dakota, é uma estudante universitária que faz uma entrevista para o jornal da faculdade com Christian Grey, um jovem magnata dos negócios vivido por Dornan. Eles acabam se envolvendo em uma trama fortemente erótica, especialmente porque Grey parece ter gostos, no mínimo, exóticos em relação a sexo. Por "exóticos", entenda-se práticas sadomasoquistas.
O elenco se completa com Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Dylan Nea, Max Martini, Marcia Gay Harden, Rita Ora e Luke Grimes. A direção será de Sam Taylor-Johnson. Mark Bomback revisou o roteiro reescrito por Patrick Marber com base no primeiro tratamento de Kelly Marcel.
http://www.pop.com.br/mundopop/cinema/Cenas-de-sexo-podem-ser-cortadas-de-Tons-de-Cinza-1043390.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário