Preparar uma festa de aniversário às escondidas para surpreender alguém é algo comum. Mas um casamento surpresa não se vê todos os dias. Foi pelo que passou Felipe Comparini Aragão, de Franca, em São Paulo, que compareceu a uma cerimônia no dia 4 de maio, um sábado, achando que iria ser o padrinho da união, mas na chegada descobriu que havia sido promovido a noivo.
Tudo foi organizado por Lenyenne Helen de Oliveira, com quem namora há oito anos. Apesar de já morarem juntos há quatro anos e terem um filho, Lenyenne contou à "Folha de S. Paulo" que não haviam atado o nó ainda por falta de dinheiro. Em março, ela decidiu planejar a festa sem contar para o noivo, e enviou convites aos familiares deixando bem claro que seria um "casamento surpresa".
Aragão acreditava que participaria do matrimônio de seu cunhado, mas quando chegou ao salão, sua namorada – já vestida de noiva – o pediu em casamento. "Foi uma sensação muito boa. Eu não esperava por aquilo. Fiquei muito feliz", contou o rapaz de 26 anos ao jornal. A noiva, de 21, garante que não foi uma "arapuca", e sim uma forma para realizar um sonho que os dois compartilhavam há muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário