De acordo com a Polícia Civil de Curitiba, Paraná, uma estudante de Direito é acusada de roubo à mão armada de um carro zero quilômetro, durante um test-drive na última semana. O site Paraná-Online informou que Fabiana Spohr Godk, de 27 anos, usou sua beleza e charme para conquistar o vendedor, que não imaginava o passeio que estava prestes a ter.
A jovem chegou a uma concessionária Hyundai e se disse interessada no modelo HB20, que gostaria de testar. Momentos depois de ter deixado a loja, Fabiana teria apontado uma arma para o vendedor e o obrigado a descer do veículo, com o qual fugiu. O carro foi recuperado na última quinta-feira, dia 9, e a suspeita foi identificada através das câmeras de segurança da loja, pois havia comprado um automóvel semelhante no mesmo lugar, meses atrás.
Ao se apresentar às autoridades, Fabiana negou a autoria. Segundo o delegado Renato Figueroa, o objetivo era retirar peças do carro roubado para consertar o HB20 da estudante, que está batido e danificado. A universitária, que já tinha passagem pela polícia por envolvimento em um caso de latrocínio em 2007, foi indiciada por roubo qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário