Depois de posar para um ensaio fotográfico vestindo trajes comuns de qualquer praia americana (e até mais conservadores que os encontrados nos balneários brasileiros), uma professora de inglês da Flórida, Estados Unidos, foi "convidada a resignar" de seu posto em uma escola de Ensino Médio.
Olivia Sprauter, de 26 anos, contou ao Huffington Post que sabia que muitas colegas já haviam perdido o emprego por atitudes semelhantes. Pensando em largar o quadro negro no fim do ano para fazer pós-graduação, a americana decidiu aceitar o convite para os cliques em fevereiro, mas não esperava ter que sair tão cedo. Quando as imagens chegaram até o diretor da Martin County High School, Alfred Fabrizio, Olivia foi instruída a abrir mão do trabalho.
"Não faço pornografia. Não abro as pernas diante de uma câmera. Faço um estilo glamouroso de ensaios fotográficos com biquínis", disse ao site. Representantes do departamento de educação da cidade apenas declararam que Olivia não faz mais parte do quadro de profissionais por "motivos pessoais". Especula-se que a frequência masculina nas aulas seria impecável depois do vazamento das imagens.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário