Em entrevista a um programa de rádio australiano, Chris Brown confirmou os rumores de que seu namoro com Rihanna realmente acabou. Depois de várias idas e vindas ao longo dos anos e da agressão do rapper, que teve repercusão mundial, dessa vez os dois não cansavam de garantir que estavam muito felizes e que estavam muito apaixonados.
"Eu vejo isso dessa forma: eu sempre vou amar Rihanna, mas as pessoas têm diferenças, diferentes desejos e necessidades e, no final das contas, ela é uma menina", explicou o artista, que cumpriu vários meses de serviço comunitário por ter batido na cantora em 2009. "Eu não posso casar com alguém tão novo, eu também sou muito jovem", acrescentou o cantor de recém-completados 24 anos.
E quem acha que o término pode ter sido influenciado por algum outro interesse amoroso de Brown, se engana. Ao que tudo indica, o astro quer tirar um tempo para ficar solteiro. "Eu acabei de dar um passo adiante para ser o homem e o melhor Chris Brown que eu posso ser ao invés de me preocupar com quem quer que esteja ao meu lado", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário