Mesmo depois de Cristiano Ronaldo ter desmentido afirmações que Andressa Urach deu ao tabloide "The Sun", dizendo que teria tido uma noite tórrida com o jogador, a loira insistiu no caso. Na semana passada, a modelo chegou a divulgar supostas conversas que provariam o que estava dizendo e o português não gostou nada da história.
Prova disso é que ele está tomando providências legais para encerrar a discussão. No último sábado, dia 4, Cristiano postou uma foto tirada durante um jantar japonês com a namorada, Irina Shayk. Garantindo que nada atrapalhou o relacionamento, afirmou que tudo é "obviamente uma mentira".
"Há um processo em curso no qual com certeza o juiz me dará razão", revelou. "Eu quero agradecer a todos que acreditam em mim e não nessa mulher que só quer fama às minhas custas", revoltou-se. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora", Andressa não se abalou pela declaração. "Tenho provas de que estou falando a verdade. Ele está fazendo isso para acalmar a namorada e a imprensa", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário