quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com bom humor, Paul McCartney faz show em Goiânia cercado por insetos

Reprodução / Site Oficial



Na noite da última segunda-feira, dia 6, Paul McCartney realizou um show no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, como parte da turnê "Out There". Além das 40 mil pessoas presentes, o ex-Beatle precisou lidar com uma nuvem de insetos no palco.

A façanha encarada com o bom humor do cantor foi reproduzida em seu blog oficial, que publicou algumas fotos de Paul com os insetos. "Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atrair um público multigeracional, mas na segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu um tipo diferente de multidão", diz o texto.

O cantor foi cercado quando tocava a música "My Valentine" no piano, escrita especialmente para sua esposa Nancy Shevell. McCartney os chamou de "grasshoppers", traduzido para português como gafanhoto. Em Goiás, eles são conhecidos popularmente como esperança e, segundo a crença, levam sorte ao pousar em alguém.

Um dos gafanhotos permaneceu um bom tempo em seu ombro e chamou a atenção de McCartney, que o batizou de Harold. Enquanto cantava "Hey Jude", ele olhou para o inseto e cantou “the movement you need is on your shoulder (o movimento que você precisa está em seu ombro)”, e depois disse ao público: “agora, com certeza está”. A passagem de McCartney no Brasil se encerra nesta quinta, dia 9, em Fortaleza.

Divulgação
Paul McCartney foi cercado por gafanhotos durante o show


Veja a invasão de insetos:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário