O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi furtado durante a Virada Cultural, que começou neste sábado (18) e vai até às 18h de domingo (19). Ele perdeu a carteira e o celular, mas conseguiu recuperar seus documentos.
Em entrevista ao iG , Suplicy contou que estava parabenizando Daniela Mercury pelo show de abertura do evento, no palco Júlio Prestes, quando percebeu que tinha sido furtado. A cantora então voltou ao microfone com o senador e os dois fizeram um apelo aos ladrões.
Na saída, Suplicy ainda cantou à capela sua música preferida, "Blowin in the Wind", de Bob Dylan, na tentativa de sensibilizar os responsáveis pelo furto.
Segundo Suplicy, os documentos foram encontrados no chão e entregues à produção do evento. Ele acredita que o furto pode ter acontecido durante o percurso que fez a pé até o Palco Júlio Prestes, no qual parou várias vezes para tirar fotos com populares.
Daniela Mercury
Durante o show, Daniela defendeu o impeachment
do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos
Humanos e Minorias, durante show na Virada Cultural 2013 neste sábado
(18).
"Acho que este deputado tinha que ter um impeachment",
afirmou. "Quando o bem não se manifesta, o mal toma conta. Então vamos
usar nossos direitos, senão os idiotas de plantão vão usar por nós."Durante o show, Daniela falou sobre o Dia Nacional Contra a Homofobia, celebrado na sexta-feira (17) e o direito ao casamento homossexual. Recentemente, a cantora assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, que acompanhou o show.
PORTAL IG.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário