quinta-feira, 23 de maio de 2013

Casa noturna instala espelho falso em banheiro feminino e vende "espiadinhas"

Reprodução


Uma nova casa noturna da Escócia virou o centro de uma grande polêmica por causa de uma "inovação" no tipo de entretenimento que oferece. Foram instalados espelhos falsos – daqueles que, olhando de uma face, vê-se o reflexo, mas de outra é um vidro comum – no banheiro das mulheres, e ao pagar um alto preço, clientes podem acompanhar a atividade no lavatório em salas privadas.

O Shimmy Club, de Glasgow, se vangloria por ser extremamente exclusivo, e limita a entrada de pessoas que não seriam "cool" o suficiente. Segundo o Huffington Post, os frequentadores precisam desembolsar o equivalente a R$ 2,4 mil para reservar uma mesa com "vista" para o interior do banheiro feminino. Clientes ficaram furiosas com a invasão de privacidade, e a polêmica se formou na imprensa local.

Através da página oficial no Facebook, a casa se defendeu, dizendo que a visão proporcionada aos ocupantes das salas especiais é limitada, e que os espelhos falsos estão apenas diante das pias do recinto. "Aqueles que estão falando mal na internet certamente nem tiveram sorte o suficiente para passar da porta do bar", diz um trecho do post, que revela que a gerência não está preocupada com a má publicidade.

Assista um vídeo promocional do Shimmy Club:
 


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário